Novo Livro: Derrubando os antigos altares no coração

Derrubando AltaresVárias vezes, durante os cultos na igreja, cantamos uma linda música cujo refrão diz o seguinte: “Abro mão dos meus sonhos. Abro mão dos meus planos. Abro mão da minha vida por Ti. Abro mão dos prazeres, e das minhas vontades. Abro mão das riquezas por Ti.” (Ministério Toque no Altar)
Será que ao declararmos tais palavras temos a plena convicção do que elas representam? Será que realmente estamos dispostos a abrir mão dos nossos sonhos, da nossa vontade, e até da própria vida por Deus? Para fazermos isto precisamos ter alcançado um nível muito alto de entrega pessoal a Deus? E será que já o alcançamos?

Em certa época, Deus foi a Ur dos Caldeus, uma das cidades idólatras da Mesopotâmia. Lá, um homem chamado Abrão atraiu sua atenção. O Altíssimo então o chamou das trevas do paganismo para a sua luz.

Com certeza, aquele homem ficou perplexo quando foi convidado por um Deus que lhe era estranho para peregrinar em uma terra estranha. Mas, Abrão aceitou o desafio. Desde então, ele foi visto peregrinando em Canaã e derrubando os antigos altares do coração; os altares de suas velhas crenças e devoções, erguidos antes de seu encontro com o Criador. Tal obra foi concluída quando no coração daquele velho patriarca apenas um altar restou de pé: o altar Divino. Então, Abraão era capaz de abrir mão de tudo por Deus.

Diante disso, convido-o a unir-se a Abrão (Abraão) em sua trajetória de entrega pessoal, através do meu novo livro “Derrubando os antigos altares no coração”, disponível no formato e-book na Amazon (clique aqui para ver o livro)

Alcance as alturas da fé através de Jesus Cristo!

Loading